Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar terça-feira

Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 50 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar terça-feira, 01 de junho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar avisa a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se dedicar à fotografia. Stéfany comenta que não consegue comer e Gino fica preocupado. Giancarlo convida Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Penha sugere que Camila volte a estudar. Marcela incentiva Julinho a procura Eduardo.

Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta estranha. Luti briga com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade. Julinho encontra Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair. Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida.

Desirée rompe com Armandinho e devolve o colar que ganhou. Julinho descobre que Eduardo tem uma namorada. Luisa comunica que vai passar um tempo fora do país. Ariclenes suspeita que Jacques lhe recomendou Gigi e diz a Chico que precisa se livrar dela. Rebeca visita Luti e Ari comenta com ela que trabalha para Victor Valentim. Armandinho assume o compromisso com Stéfany. Ari descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas. Luti se irrita quando o pai sugere que ele se envolva com Camila. Camila chega em casa cheia de livros e Jorgito se espanta.

Armandinho conta para a avó que vai se casar com Stéfany. Dorinha se solidariza com Desirée e tenta consolá-la. Giancarlo percebe o interesse de Amanda e lhe dá uma lição de moral. Luisa encontra Alex no avião. Camila conta para Luti que vai prestar vestibular para moda. Valquíria vê o namorado conversando com Camila e fica com ciúmes. Cecília experimenta o vestido que Ariclenes lhe deu. Ari encontra um local para montar seu ateliê definitivo e Lourdes aprova. Chega o dia do casamento de Armandinho e Dona Mocinha diz ao neto que não vai permitir sua união com Stéfany. Gigi se insinua para Victor Valentim e é flagrada pelo marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio