Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar sexta-feira

Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar sexta-feira, 14 de maio de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor. Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho.

Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore. Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva.

Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio