Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar sexta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 20 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar sexta-feira, 23 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo. Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila.

Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar. Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila.

Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa. Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da Moda Brasil para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes.

Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto. Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado.

Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da Moda Brasil e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio