Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar sexta-feira

Desirée faz as pazes com Jorgito

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 73 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar sexta-feira, 02 de julho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados. Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho.

Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar. Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito. Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega.

O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela. Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany. Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília.

Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita. Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio