Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar sexta-feira

Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar sexta-feira, 25 de junho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Giancarllo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde diz a Jacques que vai casar com Ricardinho, mudar-se para longe e o estilista se desespera. Jaqueline aparece no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto e Clotilde assiste à cena. Mabi alerta Lipe sobre Jaqueline e ele decide procurar Thaísa para avisá-la. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Marcela conta para Edgar que esteve com Renato.

Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Lipe encontra Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe. Luti e Valquíria contam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não acredita. Mesmo contrariado, Jacques tenta convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV.

Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée confronta Amanda. Stéphany confessa que não gosta de Armandinho e ele ouve sem querer. Armandinho descobre que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa percebe que Lipe mudou o visual. Clotilde conforta Jacques e promete voltar a trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes saindo do ateliê com Chico. Stela conta para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarllo assume a Editora e anuncia o fechamento da Moda Brasil.

Giancarllo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro. Suzana revela que Giancarllo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada.

Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarllo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarllo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato. Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la.

Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luisa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio