Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar sexta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 05 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar sexta-feira, 02 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giancarlo se solidariza com Gustavo. Renato viaja para Londres. Rebeca resolve assumir os negócios da família e surpreende Breno. Julinho é hostilizado por Gustavo no hospital. Magali avisa a Breno que Rebeca vai examinar os resultados da empresa. Jacques fecha um acordo de trabalho com Jaqueline. Ariclenes mostra para Chico a sala onde será seu escritório. Jacques convida Marta para trabalhar com ele e a costureira nega, indignada. Ariclenes vê Jacques saindo da vila e provoca o inimigo. Suzana ajuda Ariclenes a abrir sua agência de figurantes e Luti desaprova.

Amanda pede para Gabriela apresentá-la a Suzana e fica furiosa ao ser esnobada pela editora. Stéfany nega que esteja interessada em Armandinho, mas não convence Nicole. Stéfany suspeita que Dona Mocinha seja rica. Nicole vê uma foto de Jorgito na revista e comenta com Desirée que ele é o genro dos seus sonhos. Rebeca revela a Jorgito que não confia em Breno. Marcela recebe a visita de Julinho, que a aconselha a contar tudo o que aconteceu para Renato.

Os operários temem que a fábrica seja vendida e pedem a Gino para falar com Rebeca. Valquíria provoca uma confusão com Gabriela na lanchonete e Luti defende a namorada. Ariclenes monta sua agência de figurantes e Chico começa a trabalhar para ele. Breno impede Gino de falar com Rebeca. Gustavo visita Marcela e diz que tem uma proposta para lhe fazer. Julinho liga para Renato, mas se decepciona ao descobrir que ele viajou para Londres.

Gustavo propõe que Marcela assuma que era namorada de Osmar e que está grávida dele. Marcela recusa a proposta de Gustavo. Rebeca ouve os questionamentos de Gino e pede para falar com os operários. Ela os tranqüiliza, negando que a fábrica será vendida. Jacques pede para Adriano promover um encontro casual entre ele e Suzana. Stela lança seu livro com uma noite de autógrafos. Jorgito paquera Valquíria e Camila repreende o irmão. Ariclenes celebra o sucesso de sua agência e avisa que pretende reconquistar Suzana.

Adriano apresenta Jacques para Suzana no lançamento do livro de Stela. Jaqueline vê Jacques com Suzana e sente ciúmes. Bruna visita Marcela no hospital. Rebeca tenta entender os resultados da empresa e Breno se oferece para ajudar. Stéfany insinua que Gino esteja apaixonado por Rebeca. Gabriela diz a Desirée que Dona Mocinha mandou derrubar o ”puxadinho” de Armandinho.

Suzana indica a agência de Ariclenes para um trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma. Thaísa estranha o comportamento de Jaqueline e pergunta se a mãe está interessada em Jacques Leclair. Jacques visita Suzana na editora e a convida para jantar. Stela aconselha Renato a voltar ao Brasil para resolver sua situação com Marcela. Julinho incentiva Marcela a aceitar a proposta de Gustavo quando Bruna chega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio