Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar segunda-feira

Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar segunda-feira, 12 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques Leclair no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília. Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica.

Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho. Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas.

Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio