Vale a Pena

Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quinta-feira

Jaqueline comemora em uma churrascaria e Thaísa chega com Breno para protestar contra carnívoros

Publicado em 12/08/2021

Resumo do capítulo 103 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quinta-feira, 12 de agosto de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Gabriela se recusa a voltar para casa. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luisa arma um plano para engravidar de Edgar. Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho. Dona Mocinha diz a Magali que tem medo de que Stéfany revele o segredo de sua fortuna. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair.

Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. Rebeca leva Gino para ver um apartamento. Luti apresenta Ângelo para Camila e se irrita com o entrosamento dos dois. Jaqueline comemora em uma churrascaria e Thaísa chega com Breno para protestar contra carnívoros. O vídeo com a discussão de Desirée e Stéfany é publicado na internet e a modelo recupera sua reputação. Renato conversa com Marcela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir. Jaqueline é flagrada pelos jornalistas na delegacia com os manifestantes. Thaísa implica com Thales. Doutor Queiroz leva Cecília ao ateliê de Valentim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade