Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quinta-feira

Breno mostra sinais de depressão e Thaísa percebe

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 82 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quinta-feira, 15 de julho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariclenes pede a ajuda de Suzana na divulgação do seu desfile. Stéfany pressiona Dona Mocinha a dizer por que Rebeca é uma ameaça para ela. Luti é flagrado por Valquíria conversando com Camila. Nicole comenta com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino. Gabriela confirma sua gravidez e se desespera. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem. Breno mostra sinais de depressão e Thaísa percebe. Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem.

Desirée pede para Edgar ajudar Amanda a voltar para a Agência. Clotilde faz uma proposta indecorosa para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela nega. Amanda conta para Ariclenes que Clotilde a procurou. Stéfany finge que está indisposta e Armandinho busca a filha no hospital com Desirée. Luti diz para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Stela vê a versão preliminar da próxima edição da Moda Brasil e fica horrorizada com o resultado. Renato discute com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão.

As freiras do Convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se encontram na praça e acabam na delegacia. Luti vai atrás de Valquíria na casa de Jacques. Pedro leva flores para Camila e se declara apaixonado por ela. Gabriela conta para a irmã que está grávida e Marta ouve. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil. Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil.

Luísa se depara com Marcela saindo do apartamento de Suzana. Julinho tenta confortar a mãe quando Bruna surge e promete a Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha. Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito incentiva a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom “Ti-ti-ti” para atrair Nicole. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira.

Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha percebe. Suzana encontra Luísa e Alex, e revela que Marcela está no comando da Moda Brasil. Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Luísa conta para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e aparece para Help vestido como Valentim. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio