Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quinta-feira

Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 72 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quinta-feira, 01 de julho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca.

Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva.

Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma. Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio