Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quarta-feira

Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quarta-feira, 19 de maio de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha. Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia.

Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora. Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio