Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quarta-feira

Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 33 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quarta-feira, 12 de maio de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacques diz que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça abandoná-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado. Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia. Jaqueline é reconhecida por um fã de sua antiga banda e canta no bar.

Dorinha aterroriza as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo repara no interesse de Marcela por Edgar. Ariclenes pede ajuda a Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline descobre que Breno armou contra Rebeca. Valquíria pergunta a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde liga para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio