Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quarta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 13 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quarta-feira, 14 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada. Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele. Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil.

Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa. Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos sites e blogs de moda internacionais. Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio