Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar quarta-feira

Nicole e Chico trocam provocações

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 76 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar quarta-feira, 07 de julho de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde. Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista.

Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho. Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio