
Resumo do capítulo 42 da novela Se Nos Deixam, de Leonardo Padrón, que será exibido terça-feira (15), na faixa das 18h30, no SBT.
Veja também:
- Clara aprece na empresa, irrita Rodrigo ao falar de Luciana e faz acusação: “Quer que eu perca o bebê”
- Meu Pecado: Rosário joga bomba no colo de Paulino: "A Lucrécia é filha de outro homem"
- Cúmplices de um Resgate: Otávio descobre trapaça de Paola e dá ultimato à vilã: "Fique longe de mim e da Rebeca"
Toro entra em contato com Mojica para comentar sobre a declaração que Fagundes deu numa entrevista. Yara está em uma cela do Ministério Público. Karina conta a ela que Paulo conseguiu fugir, mas está sendo procurado.
Nunes está em sua sala do Ministério Público quando Karina entra e diz a ele que pode ir embora que ficará em seu lugar. Assim que ele vai embora, ela coloca luvas e pega o telefone de Yara para apagar a mensagem que enviou a ela quando estava no parque.
Sérgio e Moisés estão no Ministério Público e ele classifica como ridículo a polícia estar acusando sua filha de ser cúmplice de Paulo Fuentes. Alice diz a Julieta que ela deve se orgulhar de ter destruído um casamento de trinta anos.
Mojica diz que Yara continuará detida porque não conseguem entender como ela continuava mantendo contato com Paulo Fuentes e nunca avisou a polícia. Martin diz a Mojica que talvez eles queiram Paulo preso ou morto.
Alice pergunta à filha por que pretendia se encontrar com Paulo, que é um fugitivo da justiça. Yara pede para a mãe confiar nela. Julieta vê em um jornal a foto de Martin e Alice se beijando com a legenda: “Escândalo: a esposa de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança”.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.