Novela mexicana

Resumo do capítulo de Se Nos Deixam que vai ao ar segunda-feira, 4 de abril

Sérgio responsabiliza Alice pelo que aconteceu com Miranda e a acusa de não cuidar de seus filhos

Publicado em 03/04/2022

Resumo do capítulo 56 da novela Se Nos Deixam, de Leonardo Padrón, que será exibido segunda-feira (4), na faixa das 18h30, no SBT.

Iaiá entra no quarto de Miranda e se assusta ao vê-la caída e sem sentidos. Culebra diz a Nicole que não a ama e torce para que ela não tenha nada a ver com a publicação do vídeo de Miranda. Alice está nervosa na sala de espera da clínica.

Sérgio responsabiliza Alice pelo que aconteceu com Miranda e a acusa de não cuidar de seus filhos. Sérgio assiste, no celular de Yara, ao vídeo que postaram de Miranda tirando a roupa. Culebra está muito preocupado e faz ameaças aos amigos caso aconteça algo com Miranda.

Lucas respira aliviado ao ver o resultado da prova de paternidade. Alice aconselha Gonçalo a não desistir de seu emprego, porque deve lutar por seus sonhos. Culebra entra  no hospital dizendo a Alice que não foi ele que postou o vídeo e suplicando para que o deixe dizer a Miranda que não a traiu.

Alice diz à filha que Culebra gravou um vídeo no qual demonstra todo o amor que sente por ela. Fernanda chega ao hospital onde Samuel foi internado e se surpreende ao ficar sabendo, por Karina e Gutierrez, que ele fugiu.

Paulo sai do quarto onde está escondido e vai até o banheiro. Ao passar pela cozinha, Iaiá se surpreende ao vê-lo. Sérgio fica furioso ao flagrar Alice e Martin se beijando na sala de espera do hospital onde está Miranda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.