Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela mexicana

Resumo do capítulo de Se Nos Deixam que vai ao ar quinta-feira, 10 de fevereiro

Alice diz a Sérgio que não quer que ele volte para casa, pois nada poderá voltar a ser como antes

Publicado em 09/02/2022

Resumo do capítulo 19 da novela Se Nos Deixam, de Leonardo Padrón, que será exibido quinta-feira (10), na faixa das 18h30, no SBT.

Paulo vê no celular a imagem do homem que o ameaça. Ele diz que a polícia tem razão e foi ele quem matou Simão, mas Yara não acredita e pergunta porque está dizendo isso. Paulo volta para a cela chorando, enquanto Yara fica sentada também chorando.

Jorge diz a Yara que é o novo advogado de Paulo. Sérgio se recusa a acreditar que depois que saiu de casa seus filhos tenham enfrentado problemas tão graves e precisa corrigi-los. Sérgio diz a Alice que precisa voltar para casa para tentar corrigir esse desastre.

Caique e utro homem chegam na casa de Carlota e a ameaçam com um revólver. Eles levam dinheiro e joias. Alice diz a Sérgio que não quer que ele volte para casa, pois nada poderá voltar a ser como antes. Jorge diz a Moisés que o caso de Paulo será o mais difícil de sua carreira, pois ele já confessou que é culpado.

Martin, o detetive Gutierrez e um policial estão na casa de Carlota. Ela conta sobre os dois homens que entraram para roubar. Martin diz a Tiago que agora, mais do que nunca, precisa do emprego. Sérgio entra nesse momento e diz a Martin que está demitido

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade