Resumo do capítulo de Salve-se Quem Puder que vai ao ar segunda-feira

Rafael e Júlia fazem uma aposta pelo resultado da auditoria

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 85 da novela Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que será exibido segunda-feira, 28 de junho de 2021, na faixa das 19h30, na Globo.

Helena chocada ao ver Mário. Ela se aproxima trêmula, não acreditando que ele está vivo enquanto Mário arma um escândalo no Empório. A família de Alan comemora a vitória ode Tarantino na competição. Helena fica confusa ao notar o comportamento revoltado de Mário. Bia diz a Dionice que um milagre a fez desistir de competir. Nanico e Ermelinda flertam. De longe, Edgar observa com ciúmes. Téo questiona Hugo sobre Dominique. Renzo comenta com Aurora sobre sua suspeita de que Kyra e Luna estejam vivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora desconfia de que Alexia tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e Renzo. Téo fica preocupado com Úrsula, que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. Rafael e Júlia fazem uma aposta pelo resultado da auditoria. Bia vai à casa de Tarantino, e Kyra pede discrição para que ninguém desconfie de que elas são irmãs. Bia mostra a Tarantino a sua cicatriz do marca-passo. Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido que Mário e Luna estavam mortos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio