
Resumo do capítulo 102 da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, de Mauro Wilson, que será exibido sábado (19), na faixa das 19h, na TV Globo.
Veja também:
- Após fazer amor sem proteção com homem maravilhoso, Graça descobre que está grávida em Terra e Paixão
- Após morte de Agatha, Aline muda de vida e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão: “Rica e poderosa!”
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
Neném/Paula impede Paula/Neném de contar a verdade para Rose. Tucão manda Guilherme/Flávia se afastar de Flávia/Guilherme. Guilherme/Flávia pensa em um jeito para salvar Flávia/Guilherme do noivado com Tucão.
Daniel chama Joana para examinar Celina, que fica irritada. Marcelo se declara para Joana e pede para cuidar do filho que ela está esperando. Neném/Paula, Guilherme/Flávia e Paula/Neném chegam ao Arriba Caracas.
Flávia/Guilherme aponta uma arma para Tucão. Ingrid se decepciona por não encontrar a mãe em sua festa. Tucão briga com Flávia/Guilherme pela arma. Neném/Paula, Guilherme/Flávia e Paula/Neném ouvem um tiro.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.