Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Jerônimo pede a todos os funcionários da fazenda que o ajudem a procurar Renata

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da novela Quando me Apaixono, que será exibido terça-feira, 08 de setembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Adriana termina seu romance com Matias por que sabe que ele nunca poderá amá-la. Josefina exige que Gonçalo obrigue seu filho a se casar com Roberta. Gonçalo se sente pressionado e pede ao filho que se case com Roberta. Conversando com Karina, Carlos descobre o que aconteceu no dia da morte de Rafael e que Álvaro estava bêbado quando o operou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata vai embora da praia muito nervosa e sofre um acidente na estrada. O carro capota e Regina está ferida. Jerônimo pede a todos os funcionários da fazenda que o ajudem a procurar Renata. Enquanto isso, Renata está ferida e desmaiada dentro da caminhonete. Augusto também decide procurar Renata. 

Na viagem que está fazendo com Branca, Honório acha que já está na hora de voltar, mas ela tem outros planos para ele. Matias aceita se casar com Roberta e pede ao advogado que redija um contrato pré-nupcial.

Sem que Matias perceba, Josefina consegue inserir algumas cláusulas ao documento. Augusto encontra Renata e a leva para sua fazenda onde será atendida por Álvaro. Depois de cair no plano diabólico de Branca, Honório acorda na cama com ela que afirma que na noite anterior decidiram ser amantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais