Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Honório e Constanza prometem que também vão investigar

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido terça-feira, 11 de agosto de 2020 , na faixa das 18h30, no SBT.

O filho de Inês sofre uma hemorragia nasal e é levado para o hospital. Tudo indica que o menino sofre de leucemia e passará por exames. Regina cancela sua viagem à Espanha para ficar ao lado da mãe de Adriana que está em estado grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo, embora tenha planejado, decide não desmascarar Roberta por que Gonçalo e Matias não merecem tamanho desgosto. Carlos explica a Matilde que o sucesso de Rafael foi plantar uma uva especial e por isso Augusto insiste em ficar com as terras. 

Roberta promete à mãe que ficará muito orgulhosa ao ver a surpresa que preparou para Renata e, diante da insistência de Josefina, afirma que Matias a aborrece e não tentará tirá-lo de sua irmã. 

Durante a festa, um helicóptero jogo fotos asquerosas, que não passam de montagem para denegrir a honra de Renata. Chocado, Gonçalo pede uma explicação e Renata jura que vai descobrir o autor. Honório e Constanza prometem que também vão investigar. Enquanto isso, Josefina e Roberta comemoram o êxito da calúnia

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais