Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Inês tem medo que Josefina tenha conseguido fugir do presídio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 137 da novela Quando me Apaixono, que será exibido terça-feira, 26 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Depois de ser submetida a um eletrocardiograma, o médico diz a Renata que pode viajar para a capital, mas deve procurar um especialista para iniciar um tratamento. Aníbal está tentando encontrar algo que possa provar que Augusto foi o responsável pelo desaparecimento de Jerônimo e, finalmente ele consegue encontrar a senha de acesso ao computador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o desaparecimento de Jerônimo, Augusto tem mais possibilidades com Renata, mas a gravidez o incomoda pois ela terá um filho de Jerônimo. Por isso tem que encontrar uma solução para esse problema. Roberta esconde Josefina no apartamento de Germano, mas pede a ela que não saia do quarto da empregada.

As autoridades começam a averiguar se um dos corpos encontrados carbonizados na prisão é de Josefina. Isidro entrega ao advogado as impressões digitais de Renata e pede e as compare com a da certidão de nascimento da filha de Regina.

Josefina está feliz por ter se livrado de todas as pessoas que atrapalharam seus planos e agora está prestes a abrir o cofre de Branca e ficar com todo seu dinheiro.

Inês tem medo que Josefina tenha conseguido fugir do presídio. Matias e Adriana estão convencidos que Germano e Roberta são amantes. Augusto está decidido a se aproveitar da fragilidade de Renata e do ódio que está sentindo de Jerônimo para conquistá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio