Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Marina visita Jerônimo na prisão e lá se encontra com Renata

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 122 da novela Quando me Apaixono, que será exibido terça-feira, 05 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Constanza permite que Corina fique com a filha, mas pede a ela que não saia do quarto. Ela aproveita para vasculhar as gavetas. Alguém da procuradoria é pago para que Jerônimo passe muitos anos na prisão pela suposta morte do Dr. Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto também paga alguém para que investigue a vida de Marina. Ele propõe a Aníbal e Alison que fiquem na sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber tudo que acontece na fazenda “A Bonita”.

Augusto propõe a Alison que fique mais tempo em sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber o que está acontecendo na vida de Renata. Marina visita Jerônimo na prisão e lá se encontra com Renata.

Marina está se sentindo muito infeliz e decide ir embora do povoado. Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, Augusto entra em contato com Saúl, um antigo namorado de Marina, e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio