Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Jerônimo chega à fazenda e recebe a trágica notícia de que seu irmão está morto

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 07 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido terça-feira, 28 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Rafael agoniza no chão de seu quarto enquanto espera pelo médico. Quando Dr. Álvaro chega se depara com uma situação gravíssima e, diante da impossibilidade de levá-lo para o povoado, decide operá-lo no local para retirar a bala que tem alojada no estômago. Roberta está espiando Renata, pois sabe que ela tem um encontro marcado com Rafael. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo tenta, em vão, falar com seu irmão e nem imagina o que está acontecendo na fazenda. Josefina, inquieta, liga para Renata e pergunta o que aconteceu com Rafael. Renata diz que ele não apareceu para jantar como havia combinado e nem ligou para se justificar. Dr. Álvaro consegue retirar a bala, mas Rafael perdeu muito sangue e não resiste. 

Augusto pede ao médico que consiga a dispensa da autopsia, pois percebeu que estava bêbado quando o operou. Matilde encontra uma carta e sai gritando que “a bonita” matou seu patrão. Augusto exige que ela entregue a carta para Jerônimo. Josefina não consegue esconder a satisfação ao saber que Rafael está morto. Jerônimo chega à fazenda e recebe a trágica notícia de que seu irmão está morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais