Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Fina e Regina se encontram em um parque

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 82 da novela Quando me Apaixono, que será exibido terça-feira, 10 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Fina e Regina se encontram em um parque. Regina confirma que ela é Jôse e Fina mostra a ela o pingente que Roberto deu a ela e a Renata. Regina exige um teste de DNA para lhe entregar o dinheiro e Josefina concorda. Constanza vai até a casa de Josefina para conseguir um documento assinado pela cunhada, mas é flagrada por Roberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois Roberta conta à mãe o que aconteceu e Josefina vai até a casa de Constanza. As duas discutem e Constanza diz que não descansará até mandá-la para a cadeia. Josefina agride a ex-cunhada que fica inconsciente e ensanguentada. Ao ir ao banco para verificar a origem do empréstimo, Renta encontra Jerônimo.

O empregado que roubou a muda- mãe da uva plantada em “A Bonita”, fica apavorado ao constatar que a praga atingiu a planta. Matias fica furioso ao descobrir que o empréstimo foi feito por Jerônimo. Matias se sente aliviado ao saber que poderá romper seu contrato pré-nupcial por que o advogado alterou uma das cláusulas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio