Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar terça-feira

Carlos pede Matilde em casamento e ela aceita

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 57 da novela Quando me Apaixono, que será exibido terça-feira, 06 de outubro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

No hospital, Josefina acusa Renata de ter empurrado Roberta e causado a perda de seu bebê. Jerônimo insiste para que seja feito o teste de DNA no feto, mas a médica diz que já não é possível. Jerônimo suspeita que Roberta provocou a queda de propósito, mas Renata se recusa a acreditar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Honório percebe que há algo errado nos relatórios financeiros e Adriana pede a Daniel que faça uma revisão. Carlos pede Matilde em casamento e ela aceita. Ao ler o resultado da autopsia, Carlos pede que Jerônimo volte para a fazenda. 

Augusto marca horário com um advogado para que Renata dê início ao pedido de divórcio. Inês comenta com Regina que Roberta perdeu o bebê já faz alguns dias. Renata diz a Jerônimo que não quer mais nada com ele, mas no fundo está sofrendo muito com essa situação. Jerônimo também está sofrendo.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais