Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Lorena fica sabendo que Jerônimo irá se casar e não voltará a viver na Espanha

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 28 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Jerônimo está louco por Renata mas ao mesmo tempo a odeia por que está convencido que é a culpada pela morte de seu irmão. Gonçalo convence Josefina a ir ao casamento. Renata se surpreende ao ver Regina na igreja. Josefina, hipócrita, pede a Gonçalo que não comente com as filhas sobre seu problema de saúde. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constanza não está conseguindo aceitar que Honório tenha tido uma filha com outra mulher. Adriana percebe que desde que Honório é amigo de sua mãe, Constanza não é a mesma com ela. Regina recebe um envelope com uma foto de sua filha com mais ou menos oito anos e a frase: olá mamãe. 

Lorena fica sabendo que Jerônimo irá se casar e não voltará a viver na Espanha. Desesperada, ela vai para o aeroporto e aparece na igreja no dia do casamento. Ela beija Jerônimo, diz que o ama e que ele não pode se casar com outra. Josefina ordena a Roberta que impeça o casamento a qualquer custo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais