Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Carlos é agredido violentamente

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 21 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Gonçalo percebe que a admiração que sente por Regina se transformou em amor. Selene e Roberta já sabem que Jerônimo e Rafael são irmãos. Renata decide trabalha com Constanza no Centro de Regina enquanto não encontra um novo trabalho e se impressiona com o carinho que sente ao abraçar Regina. Carlos é agredido violentamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto vê a cena com satisfação. Depois de ser agredido pelos capangas de Augusto, Carlos informa a Jerônimo que foi avisar sobre quem manda na região. Jerônimo procura Augusto para pedir explicações e ele nega ser o mandante. Jerônimo deixa claro que não pretende vender a fazenda nem a plantação.

Constanza percebe que Honório está muito preocupado com a possível morte de Agatha e pergunta por quê. Josefina mostra algumas fotos a Gonçalo, diz que ele lhe pediu o divórcio por causa de Regina e promete que não se oporá por que quer sua felicidade. Honório conta para Matias que Adriana é sua filha.

Para obrigar Jerônimo a cumprir o contrato do irmão, Augusto aumenta a multa ilegalmente. O pai de Diego promete limpar publicamente o nome de Renata. Josefina não se dá por vencida e para evitar o divórcio, procura um médico e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro em troca de seus serviços profissionais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais