Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Renata finalmente diz a Matias que gosta dele como um irmão

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 20 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 14 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Quando Jerônimo diz aos empregados que vai cortar todos os laços com a fazenda, as terras e os vinhedos de Rafael, Carlos pergunta se ele também vai se afastar de Roberta e Renata: quer saber se está pensando em esquecer de vingar a morte de seu irmão. Josefina está muito irritada com a decisão do marido de dormirem em quartos separados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gonçalo comenta com Honório que pretende se divorciar de Josefina e refazer sua vida. Ele confessa que desde que conheceu Regina sente que precisa de algo que dê sentido à sua vida, algo que o apaixone. Renata finalmente diz a Matias que gosta dele como um irmão.

Depois ela se encontra com Jerônimo e ele descobre que Renata tinha um encontro marcado com Rafael. Depois da conversa, Jerônimo se convence que Renata é a mulher que deve odiar pois foi ela que provocou a morte de seu irmão. Roberta descobre que está grávida.

O bebê é de Rafael e ela quer se desfazer da criança. Antônio se chateia por Regina ter cancelado sua viagem à Espanha e decide voltar. Josefina usa o telefone de Eulália e liga para Regina.

Ela se faz passar por uma mãe solteira que precisa de ajuda e marca um encontro com ela perto do Centro de Reabilitação. Enquanto não chega o momento de presentear sua futura esposa com a fazenda, Augusto decide alugá-la a Lázaro, que planeja trocar todos os empregados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais