Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 145 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Regina e Gonçalo finalmente contam a Renata que suas memórias da infância são reais e que ela é a verdadeira filha de Regina. Adriana pede a Selena que a ajude a confirmar se Roberta e Augusto são cúmplices e estão fazendo de tudo para que Renata e Jerônimo não sejam felizes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena, além de confirmar as suspeitas de Adriana, conta que Roberta era amante de Augusto enquanto ele estava cortejando Renata e pedindo que se casasse com ele. Germano vai até o apartamento e encontra Josefina. Ela diz que é amiga de Roberta, mas ele tem a impressão que já a conhecesse.

Logo depois ele lembra quem é ela e conta para Honório, mas não a encontram por que Roberta já se encarregou de esconder a mãe. Germano conversa com Roberta e rompe relações. Carlos tem os documentos que comprovam que Augusto e Saúl estão envolvidos no desaparecimento de Jerônimo e entrega ao investigador.

Roberta ouve Renata dizer a Carlos que devem denunciar Augusto e Saúl. Imediatamente telefona para augusto e conta o que acaba de descobrir. Quando a polícia chega para prendê-lo, já não o encontram na fazenda Cruz do Amor.

Carlos e Lázaro vão até a casa de Sabina para comprovar se Jerônimo é o homem que ela salvou. Gonçalo e Honório pedem ajuda de Luciana para que possam capturar Roberta quando ela for sacar o dinheiro que Roberto deixou para sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio