Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Roberta também consegue a aprovação do pai para trabalhar na empresa

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 115 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Renata não consegue acreditar que Augusto tenha mandado matar o Dr. Álvaro e Aurora. Regina quer agilizar os trâmites para que Roberta receba no dia de seu aniversário a herança deixada por seu pai. Carlos e Lázaro estão quase desistindo de procurar Karina quando ouvem seus gritos de socorro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia chega quando Álvaro está ameaçando Lázaro e Karina com um revólver. Gonçalo conversa com Honório e Matias e aceita Germano como sócio da empresa. Roberta também consegue a aprovação do pai para trabalhar na empresa apesar de Honório e Matias serem contra pois não confiam nela.

Augusto denuncia o responsável por ter emitido o falso atestado de óbito do Dr. Álvaro. César compra um anel de compromisso para Adriana e Matias acha que chegou a hora de contar que ele está com um problema muito grave de saúde. Augusto chega á conclusão que Ezequiel falou demais e, portanto, é um traidor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio