Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Daniel avisa Gonçalo que ele é o próximo alvo de Branca

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 70 da novela Quando me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 23 de outubro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Karina vai até a prisão e comunicar ao marido que vai dar início ao processo de divórcio. Augusto diz a Renata que gostaria de se casar imediatamente, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento e prefere esperar que seu casamento religioso seja anulado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel avisa Gonçalo que ele é o próximo alvo de Branca. Branca procura Constanza e a ameaça. Jerônimo, anonimamente, decide ajudar os Monterrubio a conseguir o empréstimo que precisam para evitar a falência da empresa. Regina organiza o jantar de gala da Associação.

Josefina e Antônio, que agora são aliados, decidem ir mascarados. Renata comenta com Karina que está se dando uma outra oportunidade com Augusto. Marina começa a se aproximar de Jerônimo. Roberta chega à fazenda Cruz do Amor e Renata se surpreende ao ver a irmã. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio