Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar sexta-feira

Rafael marca um encontro com Jerônimo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 05 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido sexta-feira, 24 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Quando Matias chega em casa, Josefina finge estar feliz com sua volta ao país. Mas, quando o chama de filho, Matias pede que não volte a fazê-lo. Renata, Honório e Constanza o recebem com muito carinho. Jerônimo está com a pulseira que Renata perdeu no aeroporto e pensa em reencontra-la para devolver a joia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael marca um encontro com Jerônimo e pede a Renata que o acompanhe, pois tem algo muito importante a dizer. Josefina procura Rafael na fazenda onde vive e afirma que sua filha, Roberta, não quer nada com ele. Os dois discutem e Josefina dispara contra ele.

Muito ferido, Rafael não resiste ao ferimento. Jerônimo visita Regina no Abrigo das mães solteiras e lá conhece Constanza. Ela foi até o abrigo para conversar com Regina e se oferece como voluntária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais