Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar segunda-feira

Josefina tenta descobrir como Gonçalo e Regina se conheceram

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 16 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido segunda-feira, 10 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Josefina tenta descobrir como Gonçalo e Regina se conheceram. Constanza não se controla e chama a cunhada de alpinista social. Regina não pode acompanhar Jerônimo na festa por que está no hospital acompanhando Inês e Isidro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá ela encontra Adriana que está aguardando sua mãe sair da cirurgia. Renata está em contato telefônico com Adriana. Roberto lembra que esqueceu seu pingente na casa de Rafael e coloca o pingente da irmã. Na festa, Jerônimo descobre que “Adriana” na realidade é Renata, que ela e Matias são namoradas e que Renata e Roberta são irmãs. 

Enquanto Jerônimo está com Roberta apenas para comprovar que ela era a namorada de seu irmão, Roberta só pensa em se divertir. Augusto fica impressionado com a beleza de Renata, está decidido a conquistá-la e presenteá-la com a fazenda como presente de casamento. Matilde comenta com Carlos que conhece Roberta e que ela é tão bonita quanto perversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais