Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar segunda-feira

O advogado diz a Isidro que as impressões digitais de Roberta Monterrúbio e Regina Gamba não são iguais

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 121 da novela Quando me Apaixono, que será exibido segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Depois de ser denunciado por Augusto, Jerônimo é preso. O advogado tenta tirá-lo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará detido enquanto a investigação estiver em curso. Roberta reafirma para Renata que Ezequiel aproveitou que estava embriagada para violentá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pago por Augusto, o médico da cadeia depõe contra Jerônimo e diz que foi dele a ideia de fazer com que todos acreditassem que Álvaro estava morto. O advogado diz a Isidro que as impressões digitais de Roberta Monterrúbio e Regina Gamba não são iguais e se isso se confirmar ficará provado que Roberta não é filha de Regina Soberón.

Regina pede a Luciana que deposite o dinheiro que foi recuperado na conta de Jerônimo. Roberta ouve a conversa e imagina qual será a reação de sua mãe quando souber. Isidro confirma alguns detalhes com Inês e diz que provavelmente Renata seja a filha biológica de Regina.

Josefina liga para Roberta e ela pede á mãe que não volte a fazê-lo. Josefina conversa com Roberta e diz que se ela não quiser ficar sem nada deve fazer tudo que lhe pedir. Na sequência, Roberta sai com uma caixa de presente.

A empregada vê Fina do lado de fora da mansão dentro de um carro acompanhada de um homem. Isidro e Inês pedem para a empregada que os avisem se voltar a vê-la. Durante a festa pelo casamento de Gonçalo e Regina, Roberta faz César se sentir mal ao dizer que Adriana está comprometida com Matias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio