Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar segunda-feira

Jerônimo está decidido a descobrir quem é o assassino de seu irmão

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 81 da novela Quando me Apaixono, que será exibido segunda-feira, 09 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Josefina diz a Regina que está com sua filha e só dirá quem é ela quando receber a quantia em dinheiro que está pedindo. Regina está disposta a vender tudo que tem para conseguir o dinheiro e ter sua filha de volta. A mulher se identifica como Fina, mas ela nem imagina que Fina e Josefina são a mesma pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constanza promete a Jerônimo que conseguirá um documento com a assinatura de Josefina para que ele possa comparar com a carta encontrada em poder de seu irmão no dia de sua morte. Jerônimo está decidido a descobrir quem é o assassino de seu irmão. Marina diz a ele que isso poderá separá-lo para sempre de Renata.

Marina pergunta se existe a possibilidade de terem um futuro juntos e ele diz que sim. Branca, que está presa, consegue telefonar para Honório. Regina decide visitar Luciana para descobrir se Jerônimo teve algo a ver com o empréstimo que a empresa recebeu do banco. Josefina planeja fazer algo para que Regina nunca possa ser feliz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio