Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Augusto envia a Renata um colar de esmeraldas

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 89 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 19 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Enfurecida, Roberta vai até a empresa cobrar de Gonçalo e Matias uma explicação por não ter direito a nada depois do divórcio. Gonçalo é duro dom Roberta e afirma que está colhendo o que plantou com suas atitudes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois Josefina acalma Roberta, mostrando a ela o documento da fortuna deixada por Roberto e diz que em breve receberá essa quantia somente para ela.

Karina fica desconcertada com o pedido do padre para que adie o casamento por um ano e também estranha o comportamento de Lázaro, que procura não passar muito tempo com ela.

Jerônimo discute com Álvaro e diz que ele precisa cumprir a única condição imposta por Lázaro para que ninguém saiba que está vivo: não pode ter nenhum contato com Karina e mudar de identidade. Álvaro não gosta da proposta, mas acaba aceitando porque sabe que Augusto mandaria matá-lo se soubesse que está vivo.

Honório diz a Adriana que embora prefira Matias, aceitará sua decisão e receberá César de braços abertos. Agora que está divorciado, Julieta tenta conquistar Matias, mas seu coração pertence a Adriana.

Augusto envia a Renata um colar de esmeraldas. Ao descobrir que Roberta tem problema no coração igual seu pai, Regina se convence de que ela é sua filha e não Renata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio