Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Augusto é detido no aeroporto como suspeito no caso

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 59 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 08 de outubro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Jerônimo denuncia a participação de Roberta, Álvaro e Augusto no assassinato de Rafael. Ao descobrir que uma grande soma em dinheiro foi transferida por Branca para contas fantasmas, Gonçalo pede ajuda a Renata para descobrir quem é o cúmplice de Branca na empresa. Renata chega à conclusão que Daniel é o traidor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido aos documentos que Honório assinou por confiar em Branca é possível que seja acusado de fraude e vá para a cadeia. A polícia prende Álvaro por ser cúmplice do assassinato de Rafael. Augusto é detido no aeroporto como suspeito no caso.

Roberta é presa em casa e assustada, nega participação no crime. Daniel se assusta ao ver o emprenho de todos para investigar as manobras de Branca na empresa. Renata visita Roberta na prisão e ela finalmente confessa que foi namorada de Rafael e que sim, ela é “a Bonita”.

Mas afirma que nunca esteve na fazenda. Augusto quer se vingar de Jerônimo e pede a Ezequiel que faça algo para que fique na miséria. O capataz se nega. O delegado informa a Antônio que Josefina e Jose são a mesma pessoa e que uma de suas filhas não é biológica. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio