Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 09 de setembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Jerônimo entra em desespero por não encontrar Renata. Enquanto isso, na fazenda de Augusto, Álvaro a estabiliza, mas diz que ela precisa dos cuidados de um cardiologista pois ao que parece tem um problema no coração. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Renata desperta, pede a Augusto que não permita a entrada de Jerônimo. Gonçalo tenta falar com Renata, mas não consegue localizá-la. Roberta e Selena fotografam Constanza e César juntos. Adriana decide ir morar com o pai e sua esposa. Josefina tem pressa e marca o casamento para acontecer em um mês. 

Karina vai até a fazenda de Augusto para tentar ajudar Renata e o flagra beijando Renata enquanto ela está sedada. Karina finge que acaba de chegar e diz a Augusto que veio para cuidar de Renata. Mais tarde, conversando com Renata, Karina afirma que Jerônimo a ama e ela então pergunta por que a despreza dessa maneira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais