Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Renata comunica à família que vai se casar e Gonçalo é o único que a apóia

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 28 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 26 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

O advogado informa Josefina que Gonçalo suspendeu a ação de divórcio devido a seu problema de saúde. Arieli pergunta a Augusto de quem é o corpo estampado nos rótulos e ele afirma ser dela. Arieli sobe na árvore onde está o coração com os nomes de Roberta e Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto lê em voz alta mas não associa Roberta com a moça que Rafael chamava de “A Bonita”. Jerônimo pede Renata em casamento. Ela aceita e eles decidem viver na fazenda. Para se certificar de que não é uma mulher interesseira, Jerônimo diz a ela que está falido.

Renata não se abala ao saber de sua situação econômica, diz que o ama e iria com ele até o fim do mundo. Augusto se irrita com a volta de Jerônimo porque percebe que está cada vez mais distante a possibilidade de ser o novo dono da fazenda. 

Renata comunica à família que vai se casar e Gonçalo é o único que a apóia. Roberta se surpreende ao saber que Rafael era irmão de Jerônimo e que está morto. Roberta fica muito surpresa com a notícia e está disposta a ir até a fazenda para dizer a Jerônimo que está esperando um filho de Rafael.

Josefina mente descaradamente e faz a filha mudar de ideia. Roberta se incomoda ao saber que a irmã irá viver na fazenda que Rafael comprou para ela. Gonçalo quer que a filha tenha um casamento dos sonhos, mas Jerônimo não concorda por que está convencido que Renata não merece. Regina decide se casar com Antônimo para fugir de seus sentimentos em relação a Gonçalo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais