Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Gonçalo está visivelmente interessado em Regina

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 18 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 12 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Renata não suporta mais a falta de carinho e o desprezo com que sua mãe a trata e se sente muito só. Gonçalo está muito frio e distante de Josefina e decide dormir no quarto de hóspedes, o que irrita sua esposa que quer que Renata e Matias se casem para garantir sua posição financeira. Matias rompe seu compromisso com Renata depois do que aconteceu na festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Roberta se encarrega de fazer Matias desconfiar cada vez mais da conduta moral da irmã. Honório está investigando quem alugou o helicóptero. Josefina contrata um advogado para investigar Regina e Jerônimo. Nenhum dos dois estão em seu plano de vida. Gonçalo está visivelmente interessado em Regina.

Honório lembra que há muitos anos conheceu uma mulher com o mesmo nome e sobrenome da mãe de Adriana. Renata está no hospital com Matias para acompanhar Adriana quando chega Regina e as suas se encontram. Ao se abraçarem as duas sentem algo muito especial. Renata percebe que Regina é muito maternal. 

Na fazenda, Carlos aconselha Jerônimo a pensar muito bem antes de vender a fazenda de Rafael para Augusto. Também o faz duvidar se Roberta era a namorada de seu irmão ou talvez Renata. Mas Jerônimo não quer acreditar que Renata seja a mulher que traiu seu irmão e provocou sua morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais