Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 118 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Augusto, mais uma vez, recorre aos serviços de seu capanga e dá instruções precisas do homem que deve eliminar. Alzira ouve quando Ezequiel conversa com seu bebê e diz que tem muito medo de depor e o melhor é que desapareça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta aproveita todas as oportunidades para tentar seduzir Germano. Matias e Adriana flagram os dois jantando juntos. Quando Renata e Jerônimo saem para um passeio a cavalo encontram Ezequiel pendurado em uma árvore.

Na fazenda todos estão incrédulos por Ezequiel ter tirado a própria vida. Augusto chega ao local e fica feliz ao constatar que o capanga executou suas ordens. Josefina convence o diretor do presídio a deixá-la sair durante a noite para conseguir o dinheiro que ele está pedindo.

Depois do “suicídio” de Ezequiel, Augusto trata de convencer a todos que seu empregado se matou por que temia que todos descobrissem que esteve preso acusado de rouba a mão armada.

Depois ele paga o capanga pelo serviço e oferece a ele a vaga de capataz da fazenda. Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio