Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Renata não sabe o que pensar quando a gerente do banco diz que foi Jerônimo quem emprestou o dinheiro

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 88 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 18 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Diante das circunstâncias, Jerônimo se vê obrigado a dizer a Lázaro que Álvaro está vivo e,  portanto não poderá se casar com Karina. A notícia deixa o capataz arrasado. Augusto fica furioso ao descobrir que o broto da videira está com a praga. Ezequiel, sem imaginar a procedência , propõe que ele  vá comprar outra muda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata não sabe o que pensar quando a gerente do banco diz que foi Jerônimo quem emprestou o dinheiro que precisavam e que não pretende cobrar juros. Ela conta ao pai e Gonçalo também fica surpreso com a atitude de Jerônimo.

Roberta é procurada pelo advogado que comunica que a partir dessa data ela e Matias já estão divorciados e que ela não tem direito a pensão nem aos bens do ex-marido. Furiosa, ela rasga o documento diante do advogado.

Regina finalmente se dá conta que Jôse e Fina são a mesma pessoa quando ela mostra uma foto de família e diz que uma das meninas é sua filha, mas não especifica qual delas. Para saber qual, Regina precisa dar a Josefina o dinheiro que pediu e ela ordena que espere sua próxima ligação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio