Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Jerônimo vai até a fazenda procurar Renata

Publicado há 20 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 78 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 04 de novembro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Depois que Roberta seduz Ezequiel, ele quase é flagrado por Augusto quando pula a janela do quarto. Finalmente Branca é condenada e Gonçalo liga para Renata para dizer que já pode voltar para a capital. Augusto exige que Roberta vá embora da fazenda depois de perguntar a quem ela contou que são amantes. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que pretende voltar para a capital, Augusto decide acompanhar Renata, mas ela pede que não o faça por que ainda não ter certeza se quer se casar com ele. 

Marina entrega o prontuário médico de Roberta a Jerônimo e ele comprova que o bebê que Roberta perdeu era filho de seu irmão. Jerônimo vai até a fazenda procurar Renata, mas Augusto o recebe com uma arma e o expulsa. Mais tarde ele encontra Renata nos vinhedos e entrega a história clínica de Roberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais