Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Regina devolve o anel de compromisso a Antônio e pede a Gonçalo que vá a sua casa

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 58 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 07 de outubro de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Ao analisar o balanço financeiro da empresa, Matias e Adriana se dão conta do tamanho do problema que Branca causou. Regina devolve o anel de compromisso a Antônio e pede a Gonçalo que vá a sua casa. Os dois estão muito apaixonados apesar de dona Carla ser contra o relacionamento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado está a um passo de concluir que Jose e Josefina são a mesma pessoa. Renata e Jerônimo continuam perdidamente apaixonados, mas esse amor continua sendo impossível. Augusto se aproveita da situação e empurra Renata para um divórcio rápido e também para a anulação de seu casamento religioso.

Selena seduz Augusto. Enquanto isso, na fazenda, o resultado da autopsia concluiu que Rafael não se suicidou e sim recebeu um tiro a queima roupa. Jerônimo quer mandar o Dr. Álvaro para a cadeia por cumplicidade. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais