Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar quarta-feira

Roberta visita Rafael no hotel onde está hospedado e ele lhe propõe casamento

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 03 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido quarta-feira, 22 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Roberta está convencida que sua irmã Renata sempre lhe rouba seus admiradores e reclama com a mãe. Ela promete que nunca permitirá que, quando apareça seu príncipe encantado, Renata interfira no relacionamento. Roberta visita Rafael no hotel onde está hospedado e ele lhe propõe casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael lhe dá um anel de compromisso. Ela aceita, mas logo depois se arrepende. Regina também recebe uma proposta de casamento mas diz a Antônio que não tem tempo para o amor já que sua vida está dedicada a encontrar sua filha. Roberta esquece o pingente com a letra “R” na cama de Rafael. Ele o encontra e guarda.

Josefina reage muito mal ao saber que a filha pretende se casar com Rafael, a quem considera muito pouca coisa para ela. Rafael telefona para seu irmão, Jerônimo, e pede que volte ao país para pedir a mão de Roberta a seus pais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio