Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar sexta-feira

Depois de 4 anos Daniel volta do Coma

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido sexta-feira, 25 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Elza consegue pegar Joãozinho. Ela leva ele devolta para casa. Pestana vai atrás de Nininha, que agora tem o nome de Maria. Ela foge para a rua. Diana conversa com Daniel, que ainda está em coma, e vê que ele mexe os dedos. Diana beija Daniel e ele abre os olhos. Depois de 4 anos Daniel volta do Coma. Nininha entra no táxi de Padilha sem ele ver. Pestana não a vê. Gerião machuca Raquel. Hélio chama o táxi de Padilha e quando entra vê Nininha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela sai correndo do táxi. Alexandre passa no concurso de Direito. Pestana volta sem Nininha. Elza briga com ele, e Joãozinho chora. Diana não tem coragem de contar para Daniel que Nininha está desaparecida a muito tempo. Nininha pega um pão de um carrinho de cachorro quente e sai correndo. Ela foge, e entra dentro da casa do Velho Gui escondida. Gui ouve barulhos e acha Nininha escondida. Ele conversa com a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio