Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar sexta-feira

Clarice conversa com Lopo e pergunta se foi ele quem armou para cima do Daniel

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido sexta-feira, 04 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Clarice (Lavínia Vlasak) diz para Daniel (Marcelo Serrado) esperar a justiça. Diana (Patrícia França) fala para Júlio (Jorge Pontual) que ela suspeita de Lopo (Leonardo Vieira). Vítor (Paulo Figueiredo) vê Rafa (Cláudio Heinrich) com Pati (Renata Dominguez). Lopo fala para seu pai que Rafa não é boa companhia para sua irmã. Raquel (Maria Ribeiro) entra no táxi de Padilha (André Mattos). Joana (Bianca Rinaldi) acredita que seu outro filho está vivo. Joana mede Dudu e ele não está com febre. Elza (Vanessa Gerbelli) mede o bebê e vê que ele não está com febre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael conta para Daniel que ele conheceu Lopo e Gerião (André Segatti). Daniel se lembra de Gerião na briga do carnaval. Clarice sai do hospital. Nasce a filha de Padilha e Marília (Maria Ceiça). Daniel pede para Diana o ajudar a fugir. Clarice conversa com Lopo e pergunta se foi ele quem armou para cima do Daniel. Lopo tenta agarrar Clarice. Rafael beija Janice (Fernanda Nobre), e ela imagina que é Daniel. Clarice leva Mariana para conhecer Daniel. Passam -se três anos. Chega o dia do julgamento de Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio