Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar segunda-feira

Raquel entra na casa e é apresentada a Daniel pelo nome de Flávio

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido segunda-feira, 05 de julho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Daniel tenta ligar para Clarice, mas ela não está em casa. Começa a festa surpresa de Clarice. Lopo vem e a abraça; ela se surpreende. Clarice fica surpresa com a presença de tantos amigos, na festa de seu aniversário. Dr. Vitor apresenta Maria Eduarda a Lopo e Beatriz. Lopo se incomoda com a presença de Eduarda. Beatriz conta que sua neta foi seqüestrada e Eduarda lamenta. Clarice abre o presente de Lopo e se espanta com o brilhante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora dos parabéns, Lopo pede a mão de Clarice em casamento. Lopo beija Clarice, de surpresa. Clarice se irrita. Rafael conta a Gabriel que Daniel está em casa. Os dois saem para revê-lo, depois de quatro anos do coma, e se abraçam. Raquel entra na casa e é apresentada a Daniel pelo nome de Flávio. Ela o reconhece. Na delegacia, Júlio conta a Diana que Flávio Alencar, novo nome de Daniel, saiu do coma. Diana se espanta. Dudu diz a Inocência que quer procurar seu irmão.

Joana fala com Hélio sobre os telefonemas anônimos que recebe, afirmando que seu filho está vivo. Padilha conta ao velho Gui que a aparência de Elza não é estranha. Nininha aparece e diz estar com fome. Padilha leva Nininha para fazer um lanche, na casa dele, e conhecer suas filhas. Diana telefona para Daniel e faz um desabafo. Gabriel liga para o celular de Janice e fica sabendo que Clarice foi pedida em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio