Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quinta-feira

Diana sai com Raquel para dar queixa de Gerião na polícia

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quinta-feira, 08 de julho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Gui dá comida para Nininha. Clarice vai à casa de Lopo para devolver o colar que ele deu, e dizer que não é noiva dele. Elza ouve vozes. Joãozinho e Tita ficam com medo. Vítor convida Eduarda para almoçar. Júlio e Diana planejam fazer uma prisão em flagrante de um bandido que vende drogas em boates gays. Clarice explica para Teresa que o noivado com Lopo é uma farsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel diz para sua mãe que se Clarice devolver mesmo o colar para Lopo e desmentir a história do noivado, ele fala com ela. Lopo chantageia Clarice e pergunta se ela se casaria com ele para ter Nininha de volta. Uma vizinha de Gui liga para Elza e diz que Nininha voltou para a casa dele.

Lopo inventa uma história para Clarice dizendo que Daniel tinha planos de sequestrar Nininha e fugir com uma amante. Ele mostra para ela uma carta dizendo que é de Daniel. A carta tem a letra igualzinha de Daniel, e Lopo diz que seria para a amante dele. Clarice pergunta como Lopo conseguiu essa carta e ele fala que contratou um detetive particular para investigar Daniel antes dele morrer. Diana sai com Raquel para dar queixa de Gerião na polícia. Clarice acredita na história que Lopo a contou e chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio